Em uma suposta discussão, na manhã desta segunda-feira (27), a delegada da Polícia Civil de Alagoas, Tereza Ramos, teria disparado um tiro na direção de um policial civil Jeferson Gomes da Silva, na Rua Manoel Maia Nobre, no bairro do Farol, em Maceió. Ele seria marido da delegada.
Uma internauta que ouviu os disparos quando passava pelas imediações do local da ocorrência registrou Tereza andando ainda com a arma na mão. Nas imagens, é possível ver vários pedestres correndo, com medo.
De acordo com testemunhas, Jeferson teria sido ferido no peito. Ele teria corrido da mulher, na direção do Vale do Reginaldo, onde pegou um táxi e fugiu. Ela teria tentado segui-lo mas desistiu e voltou para casa, no prédio Portal do Farol, na mesma rua.
Já em seu apartamento, policiais que estiveram no local comentam que ela teria tentado tirar a própria vida, mas fora contida por colegas.
INÍCIO DA INVESTIGAÇÃO
Policiais civis e militares foram acionados pela população e entraram no prédio Portal do Farol. Eles revistaram carros que deixavam o local, na tentativa de encontrar a delegada, mas logo em seguida souberam que ela estava em seu apartamento e se dirigiram até lá.
O delegado Nilson Alcântara, diretor de polícia, acompanha no local as primeiras apurações do fato. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que tanto a delegada quanto o marido ficaram feridos. Por volta do meio-dia, a delegada teria deixado o prédio em seu carro.
Um delegado especial será designado para investigar o crime. Tereza Ramos trabalha, atualmente, como delegada de Defesa da Mulher.




0 comentários: