Um grupo fortemente armado explodiu, na mandrugada deste sábado (25), caixas eletrônicos de uma agência bancária do Bradesco, localizada no centro de Santana do Mundaú, município do interior alagoano.
Segundo a Polícia Militar, seis homes ainda não identificados, deram vários tiros com fuzis 556 na viatura dos militares antes de cometer o crime com o objetivo de impedir perseguição. "Os três pneus foram furados e depois eles seguiram para o banco. Por sorte nenhum policial estava dentro do carro", disse a Major Fátima.
Ainda segundo a PM, o local ficou totalmente destruído após a explosão. Ainda não se sabe o valor exato que os bandidos levaram em dinheiro porque até o momento o dono da agência não apareceu.
"Militares do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de União dos Palmares foram acionados e começou uma perseguição com os suspeitos, mas o carro é um Pálio Weekend, baixo demais para trafegar no barro. Não conseguimos alcançar o grupo porque estes estavam em uma Hillux preta e seguiram com destino a Correntes, um município de Pernambuco", ressaltou a major.
A perícia da Polícia Civil já foi acionada para ir até a agência bancária.




0 comentários: