| Fonte: tnh1.com.br - Paulo Victor Correia |
Depois de conquistar a vaga para a elite do Campeonato Alagoano em 2015 com a eliminação do União Palmeirense, o Sport Atalaia vive um dilema há pouco mais de um mês para o Estadual ter início.
Alegando falta de apoio da Prefeitura de Atalaia, o time do atacante Aloísio Chulapa cogita até mesmo mudar de cidade em 2015. Assim, ao invés de jogar em Atalaia o clube pode se mudar temporariamente para Capela ou Viçosa, ambos municípios próximos.
“Houve uma reunião ontem (quinta-feira) e ficou definido que a diretoria do Sport vai confirmar na semana que vem o que deve ser feito. O problema é que a Prefeitura de Atalaia não apoia o clube, e o presidente Chico Vigário me passou que não poderia ficar sem esse apoio. Se mudar de cidade, indo para Capela ou Viçosa, essas prefeituras ajudariam ao Sport”, explicou ao TNH1 o assessor de imprensa do rubro-negro, Carlos Melo.
Segundo ele, a diretoria do Sport já se reuniu com o presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó, que está ciente da situação, e que teria sinalizado de forma positiva a autorização da mudança de cidade caso o time de Atalaia necessite fazê-la.
Quanto ao treinador e elenco, Carlos Melo informou que a montagem não seria problema, porque o clube já tem alguns nomes em mente e que irá buscar jogadores, além de Alagoas, principalmente em Pernambuco e na Paraíba.
De certo, quem vai jogar pelo Sport é o atacante Aloísio Chulapa, que vai encerrar oficialmente sua carreira ao fim do Estadual de 2015. No Campeonato Alagoano, o Sport Atalaia tem estréia marcada diante do CSA, no dia 18 de janeiro, no Estádio Rei Pelé.




0 comentários: