AS + LIDAS

domingo, 11 de janeiro de 2015

Morre bebê agredido com paulada na cabeça durante briga de vizinhos

fonte>Do G1 Ribeirão e Franca
Morreu na tarde deste sábado (10) o bebê que foi atingido com uma paulada na cabeça durante uma briga de vizinhos na noite da última terça-feira (6) em Barrinha (SP). Lorenna Cordeiro Thimóteo, de 5 meses, estava no colo da mãe quando foi agredida com um pedaço de pau pelo ex-marido de uma vizinha. A menina estava internada em estado grave na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE) de Ribeirão Preto (SP), com diagnóstico de traumatismo craniano. O agressor fugiu após o crime e passou a ser considerado foragido nesta sexta-feira (9), quando a Justiça decretou sua prisão temporária.
Para a Polícia Civil, o suspeito agiu por ciúme da ex-mulher, vizinha da família da criança. De acordo com o delegado Targino Osório, que chefia a investigação do caso, o rapaz tentou agredir um adolescente de 16 anos, tio da menina, porque suspeitava que ele tivesse algum tipo de relacionamento com sua ex-mulher. No momento da agressão, a mãe de Lorenna, Flávia Thimóteo, tentou defender o irmão e foi agredida. Uma das pauladas atingiu a cabeça do bebê, que estava no colo da mãe.
O crime é investigado como tentativa de homicídio. Nesta sexta-feira, a Justiça de Sertãozinho (SP) decretou a prisão temporária do suposto agressor, que ainda não foi localizado. Segundo a ex-mulher dele, Daiane Gomes, o rapaz é agressivo e descontrolado, principalmente quando está sob efeito de drogas.
O caso
O crime ocorreu na noite de terça-feira (6), quando o agressor chegou ao local para buscar a filha na casa da ex-mulher, em Barrinha. Ao descer do carro, no entanto, começou a discutir com um adolescente de 16 anos, vizinho da ex-mulher, que estava na calçada com a irmã e a sobrinha. A mãe da menina, Flávia Thimóteo, tentou intervir na discussão e, nesse momento, o agressor foi até o porta-malas do carro, pegou um pedaço de madeira e começou a agredi-la. O homem, no entanto, acabou atingindo Lorenna, que estava no colo da mãe.
Após atingir o bebê, o suspeito entrou no carro e fugiu. Lorenna foi socorrida por vizinhos e levada até Pronto Socorro da cidade, mas depois acabou transferida para o HC-UE, onde morreu na tarde de sábado (10).
Agressão ocorreu na calçada, quando suspeito chegou à casa da ex-mulher para buscar a filha (Foto: Maurício Glauco/EPTV)

Postagem mais recente Postagem mais antiga

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DESTAQUE DO DIA

BRANCA DE ATALAIA

PARTICIPE SEU VOTO E MUITO IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO DO POVOADO

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A BRANCA DE ATALAIA VIM A SE TORNAR UM DISTRITO,O QUE VOCÊ ACHA ?
BOM
RUIM
NÃO CONCORDO

BLOCO RESSACA CURADA 01/03/15 COMFIRA AS FOTOS

SEU VOTO E MUITO IMPORTANTE

NA SUA OPINIÃO QUAL DOS VEREADORES ESTÃO TRABALHANDO MAIS PELA BRANCA DE ATALAIA
RICARDO CALHEIROS
CAL
TACINHO

ESPORTE

ULTIMAS NOTICIAS ATUALIZADAS EM ALAGOAS PORTAL BRANCAWEB

EDUCAÇÃO

PUBLICIDADE

SOCIEDADE

MUSICAS

Letras de Gadget

CONCURSOS ABERTOS

SAÚDE E BEM-ESTAR

ECONOMIA

All Rights Reserved.

Traduzido Por: BRANCAWEB - Designed: IVANILDO SILVA

Top